quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dicesar fala das “maldades” de Sérgio

Ainda em conversa com Fernanda no jardim, Dicesar fala sobre relacionamentos dentro da casa e reclama dos comentários cruéis de Serginho.

- Ele abriu minha maleta de maquiagem e disse que nada ali prestava, que tudo era um lixo. Ele abriu minha bolsa, levantou a blusa, viu o número 58 e perguntou o que significava, se era a minha idade.

O maquiador conta que Sérgio pediu desculpas, mas segue criticando a postura do estudante.

Fernanda comenta que Serginho ainda é muito novo, e eles concordam que o confinamento vai ajudar no amadurecimento do caçula da casa.

Emocionado, Dicesar agradece o apoio da dentista e os dois caem no choro:

- Vale muito ter pessoas bacanas ao meu lado. Essa casa tem dezessete pessoas e você dizer que me tem como amigo…

(R7)

0 comentários:

Postar um comentário