sábado, 23 de janeiro de 2010

Casais se beijam até perder o fôlego em campeonato

A disputa que vai premiar o casal que conseguiu dar o beijo embaixo da água mais demorado do Brasil, começou neste sábado (23).

Cerca de 40 casais apaixonados foram para a piscina de ondas do parque em busca do beijo embaixo da água mais longo. A competição acontece no parque aquático Wet`n Wild, na região de Itupeva (72 km da capital de São Paulo).

O melhor tempo do primeiro dia de prova ficou com o casal formado por Bruno Cassaro e Juliana Teixeira, que permaneceu um minuto em baixo da água.

A performance ainda está longe do recorde do ano passado de 2 minutos e 26 segundos.

- Sem dúvida vamos treinar bastante nos próximos dias para não só bater esse recorde, mas também ganharmos a viagem para o Rio de Janeiro, diz Juliana Teixeira, que volta em 21 de fevereiro, dia da grande final.

O campeonato prossegue amanhã (24) e por mais três finais de semana até dia 21. No último dia, haverá uma disputa qualificatória às 11 horas e, depois, a decisão é às 14h30.

Na decisão, 22 casais – além da dupla formada por Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano, campeões da edição do ano passado – disputarão o prêmio: um final de semana no Rio de Janeiro, com tudo pago - duas noites de hospedagem com pensão completa e transporte aéreo.

Para participar é simples: basta ser maior de 18 anos e estar presente no parque nos dias programados para a realização do torneio.

Durante todo o evento, os competidores serão monitorados por dois supervisores/juízes, dois salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento em caso de emergência.

(R7)

0 comentários:

Postar um comentário