- Fui avisado de que ficar nu na frente de outras pessoas é considerado falta de respeito. É uma atividade corriqueira para jogadores de futebol, mas aqui é um pouco diferente. Me avisaram a tempo e agora não faço mais.
Carvalho diz que está feliz por jogar no Qatar, mas ainda tenta se adaptar aos costumes dos Emirados Árabes Unidos.
- É muito melhor do que imaginava. A cidade é organizada e estou sendo muito bem tratado. O clube tem uma estrutura incrível e conta com muitos brasileiros, o que facilita o trabalho.
O jogador estreou no último domingo (10), pela Liga do Qatar contra o Al-Sailiya, time do também brasileiro Roger, ex-Corinthians e Fluminense. Usando a camisa 83, ano do seu nascimento, Carvalho entrou no segundo tempo e mudou a história da partida, que ainda estava 0 a 0. O atleta armou as duas jogadas para os dois gols da vitória do Al-Arabi pro 2 a 0.
- Fiquei muito feliz com a estreia e com a recepção da torcida. Espero ajudar o Al-Arabi a retomar a boa fase e conquistar títulos.
O próximo compromisso da equipe que conta ainda com os atacantes brasileiros Kim e Caburé, é nesta sexta-feira (15) contra o Qatar SC, do técnico Sebastião Lazaroni. O Al-Arabi ocupa a terceira posição da Liga do Qatar com 24 pontos, três a menos do que Al-Khor e Al-Sadd.
(R7)
0 comentários:
Postar um comentário