Dito e feito: logo que as cabras começaram a fazer mais barulho que o de costume, os três foram até lá e, boquiabertos, descobriram um velho, com as calças arriadas, mandando ver numa cabritinha.
Os três filhos de Tigere levaram o octogenário, chamado Naison Tunzvi, junto com vizinhos que pudessem prestar testemunho da ocorrência.
Diante de um tribunal formado por pessoas do vilarejo onde se deu a bizarrice, Tunzvi confessou que abusava sexualmente das cabras e foi multado em 10 dólares (equivalente a 17 reais), mas, como o crime foi levado a conhecimento da polícia, o velhote acabou preso.
- Nós prendemos Naison Tunzvi por acusações de bestialidade, conforme é definido pelo Código Penal. Nossas investigações foram facilitadas depois que ele admitiu ter cometido o crime diante do tribunal do vilarejo. Além disso, as testemunhas nos deram informações úteis. Aproveitamos esta oportunidade para recomendar que os cidadãos mais velhos apoiem a moral e ajam responsavelmente, disse um representante da força policial de Rusape.
(R7)
0 comentários:
Postar um comentário