O final de Lost não vai responder todas as perguntas, mas não vai deixar pontas em aberto para novos produtos inspirados na atração - como filmes, livros ou novas séries.
Quem garantiu isso foi a dupla de roteiristas norte-americanos responsável pela atração há cinco anos: Damon Lindelof e Carlton Cuse. Os dois foram entrevistados na última terça-feira, dia 12, e disseram que, da parte deles ao menos, não há planos para spin-off.
- A Disney é a dona de Lost, uma franquia de bilhões de dólares. É difícil pensar que Lost vá acabe sem que mais nada sobre a série seja feito. Alguém vai dar uma continuação a Lost, quer estejamos nela quer não.
Os dois contaram que o último ano vai ter a volta de Harold Perrineau e Cinthia Watros, Michael e Libby, dois personagens que os telespectadores acreditam estar mortos. E que a sexta temporada será muito parecida com a primeira.
- Estamos usando uma narrativa diferente. Queremos que o telespectador possa, no final da temporada, lembrar a história toda.
E depois que a série chegar ao fim? Os dois pretendem emendar um novo grande sucesso?
- Nosso trabalho nos últimos seis anos se resumiu em dedicar 70 horas por semana à série. Não queremos voltar ao mesmo ritmo. Vamos desaparecer um pouco em um lugar distante.
(Estrelando)
0 comentários:
Postar um comentário