quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

‘Estou de alma lavada’, diz presidente da Tijuca

Foi com muita emoção que o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, chegou à quadra da escola, no Centro do Rio, e levantou a taça para a galera.

“É difícil explicar essa emoção. Estava frustrado comigo mesmo. Eu estava devendo isso para minha comunidade. Estou de alma lavada”, disse ele, garantindo a festa também no Morro do Borel.

Fernando Horta chegou na quadra por volta das 18h, ao lado do carnavalesco Paulo Barros. Na pista, durante a comemoração, integrantes da escola refaziam trechos da coreografia da comissão de frente que surpreendeu a Sapucaí.


A vitória foi comemorada com o samba deste ano, cantado pelos integrantes. O apresentador perguntou à quadra: “O que o Paulo Barros fez com a Tijuca neste carnaval?”


E a galera respondeu em coro: “É segredo, não conto a ninguém...”, numa referência ao enredo com que a escola conquistou o título de campeã do carnaval.


0 comentários:

Postar um comentário