O dublê que faria uma apresentação no desfile da Grande Rio, representando um “astronauta”, um “homem voador” que flutuaria sobre os componentes da escola, ficou ferido antes de se apresentar, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A Grande Rio nega.
O diretor de Ações Internacionais Grande Rio, Roberto Figueiredo, confirmou que um incidente cancelou a apresentação, mas não soube dizer se esse incidente deixou algum ferido. Figueiredo afirma que o o dublê que se apresentaria na escola não se feriu.
O desfile da Grande Rio começou à 1h26 desta terça-feira (16). Segundo o coronel Luiz Guilherme, do Corpo de Bombeiros, ainda na concentração, houve um estouro no equipamento que possibilita o voo. Luiz Gulherme disse que os feridos receberam os primeiros socorros no posto médico do Sambódromo. As queimaduras seriam, segundo ele, de segundo grau.
Já a Secretaria Municipal da Saúde informou que quatro pessoas deram entrada no posto de saúde da prefeitura no Sambódromo com queimaduras, no início do desfile da Grande Rio. De acordo com a secretaria, os quatro são integrantes da agremiação, e um deles seria o “astronauta”.
Segundo a secretaria, três deles foram levados para o hospital Souza Aguiar. Já o quarto (que seria o “astronauta”), de acordo com a secretaria, teria sido levado para uma clínica particular, sob cuidados da direção da escola – o que a escola nega.
A secretaria diz que o estado de saúde dos feridos é aparentemente bom.
0 comentários:
Postar um comentário