sábado, 13 de fevereiro de 2010

Juizado de Menores manda Carla Perez baixar som do trio elétrico infantil

Depois de colocar milhares de crianças para dançar o tal do Rebolation, dança e música do grupo Parangolé que é trilha sonora do Carnaval de Salvador, no fim da manhã deste sábado (13), no circuito Osmar, no Campo Grande, o trio elétrico do bloco Algodão Doce, de Carla Perez, foi repreendido pela organização da festa.

Carla Perez levando o bloco Algodão Doce hoje a tarde

Do alto do carro de som, a dançarina e cantora infantil baiana recebeu o aviso de que precisaria baixar o som de seu trio, que estaria muito alto para padrões infantis. A ordem foi dada pelo Juizado de Menores.

Carla não se fez de rogada. No microfone, explicou às crianças que teria de tocar e cantar mais baixo, mas agradeceu à legislação, à imprensa, à Prefeitura de Salvador e ao Governo da Bahia por tudo.

- Quero dizer muito obrigada. Vamos ter de baixar um pouquinho som, mas a festa não vai parar.

O apresentador infantil Yudi, do programa Bom Dia e Cia. (SBT) está no alto do trio de Carla, vestido de Super-Homem, e cantou rap e funk ao lado da loira, além de dançar o Rebolation, é claro.

Como desfilou na noite desta sexta (12) em São Paulo, Scheila Carvalho não apareceu no alto do trio de Carla hoje, já que, grávida, precisou descansar após sambar tanto em frente dos ritmistas da Unidos de Vila Maria.

A colega mineira só dará as caras no Carnaval baiano neste domingo, quando assumirá seu posto de madrinha do Algodão Doce. O bloco infantil de Carla Perez desfila há 11 anos na folia baiana.

R7

0 comentários:

Postar um comentário