terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

'Eu sempre acreditei', diz presidente da Rosas de Ouro sobre vitória

A presidente da escola de samba Rosas de Ouro, que levou o título do grupo Especial do carnaval em São Paulo, resumiu o sentimento da vitória nesta terça-feira (16): "Eu sempre acreditei. Nunca me ative aos atalhos no caminho. Eu sempre acreditei e acredito", disse Angelina Basílio. "A palavra chave é perseverança, acreditar e não desistir nunca. Muitas vezes ouvi falar: 'Você é mulher, vai pegar a presidência?' Mas eu digo que o importante é não desistir."


Muito emocionada, ela, que preside a escola que ficou 16 anos sem o título, disse que foi o trabalho que fez a agremiação chegar ao topo. "Eu estou aqui pra mostrar que com trabalho a gente chega lá. Tava entalado!", disse Angelina, que dedicou a vitória a seu pai Eduardo Basílio, um dos fundadores da escola, que morreu em 2003. "Ele deve estar muito feliz no plano espiritual."


O diretor de harmonia da escola, Roberto Dias, chorava muito ao final da apuração. "É demais, são 14 anos com esse grupo", disse. Após receber o troféu, os diretores se dirigiram até a torcida da escola na arquibancada exibir o símbolo da vitória.


G1

0 comentários:

Postar um comentário