sábado, 13 de fevereiro de 2010

“Vou cantar o Rebolation para as crianças”, diz Carla Perez

Carla Perez tem uma aposta para sacudir as crianças soteropolitanas neste sábado (13) e domingo (14), no bloco infantil Algodão Doce, que desfila no circuito Osmar, no Campo Grande: a canção Rebolation, do grupo Parangolé.

Cantora puxa o trio infantil Algodão Doce

A ex-dançarina do grupo É o Tchan e atual cantora infantil conversou com a reportagem do R7 na noite desta sexta (12), no camarote Contigo Daniela Mercury, no circuito Dodô, na Barra-Ondina.

- Vou sair cantando o Rebolation. As crianças amam essa música, menino! Meu bloco neste ano vai homenagear o mundo dos super-heróis.
A antiga parceira de dança, Scheila Carvalho, será madrinha do bloco, que sai no Carnaval de Salvador há 11 anos.

Até segunda feira (15), Carla Perez ainda tem outra função no Carnaval. Ela é repórter da Rede TV! no camarote. Ela, que se formou recentemente como atriz na escola do diretor Nilton Travesso, em São Paulo, afirmou que não desistiu do sonho de apresentar um programa infantil na TV.

- Fui estudar e me preparar. Nunca tive a pretensão de ser atriz. Fiz o curso para aprimorar o meu trabalho com as crianças. Voltei a morar em Salvador, após ficar três anos em São Paulo. Mas isso não tem problema, posso fazer meu programa em qualquer lugar do Brasil.

R7

0 comentários:

Postar um comentário